Sobre a ONG

A Teka e Blue é uma organização social civil sem fins lucrativos voltada a causa animal e luta pelos direitos, bem estar,  proteção e defesa dos animais em situação de rua  e vulnerabilidade. Pensada e projetada nos ultimos 12 anos tem por objetivo retirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna.

Somos uma organização diversa e inclusiva, composta por profissionais multidisciplinares e com protagonismo feminino na liderança, além de sermos amparados por uma grande rede de organizações e instituições que corroboram para o fortalecimento das nossas campanhas.

As histórias de recuperação e  adoção nos deixam felizes e com a sensação de dever cumprido. Os desafios para manter o funcionamento são muitos!

Se você tem condições de contribuir com nossa causa, doando ração, medicamentos, material de curativo, tapetes higienicos,  produtos de limpeza e higiene, areia ou qualquer quantia mesmo que simbolica; ficaremos muito gratos e felizes!