Quero Apadrinhar

Visualizar nossos Pet´s

O apadrinhamento pet é uma bela opção para quem ainda não pode ter um pet em casa ou não consegue aumentar a família no momento, mas querem contato com um pet mesmo que temporario.

Com um pequeno valor mensal, você pode ser a dinda ou o dindo de um peludo que ainda não encontrou uma família.

A maioria das ONG’s costuma enviar informações e fotos do animal apadrinhado para você acompanhar o desenvolvimento dele, além de deixar aberta a possibilidade de visita pra você poder  dar e receber amor, ver e  brincar com o bichinho quando quiser.

Ajude a fechar as contas

Se você tem ou já teve um pet sabe que há custos com alimentação, higiene, medicação e também com procedimentos veterinários. Agora imagine uma ONG ou abrigo que precisa multiplicar esses custos mensalmente e não pode contar com uma receita fixa. Difícil, né?

Por isso que cada apadrinhamento alem de  significar uma receita importante para suprir os custos fixos que as ONG’s têm por mês e ajuda a dar conta dos imprevistos que podem acontecer: como a compra de antipulgas ou algum medicamento de emergência; também ajuda o animal a socializar, aprender a conviver com humanos para uma futura adoção.

Tendo uma estimativa melhor da receita mensal consegue planejar melhor o que fara por mês, e não ficar na dependência de doações esporádicas. Assim fica mais fácil planejar e cuidar ainda melhor dos bichinhos.

Faça mais pets felizes e saudáveis

Todos nós queremos  pets mais felizes e saudáveis, e se você compartilha isso com a gente, apadrinhe um pet.

Com esse gesto de amor e solidariedade você fortalece o trabalho de quem cuida dos animais desamparados e contribui para que mais pets abandonados possam ser acolhidos até encontrarem alguém disposto a cuidar deles com todo amor e carinho que eles merecem.

Visualizar nossos Pet´s