Depoimentos

Eu, Tay Lung, estava a dias com obstrução urinaria já tinha passado por outros lugares esta era minha terceira obstrução, o veterinario veio me ver. Eu precisava esvaziar a bexiga foi quando minha mãe Talita entrou em contato com a Associação; Mamãe pediu ajuda e a Associação prontamente respondeu sim!  Se não resolvesse teria que fazer uma tal pnectomia. Fiz a desobstrução, alguns exames, passei uns dias na clinica e ontem voltei para casa. Estou ótimo e feliz.

Minha mamãe agradeceu a Associação assim: "Só tenho a agradecer, de verdade, foi uma benção de Deus poder encontrar vocês, eu não teria condições de arcar com todos os custos e vocês facilitaram MUITO no tratamento dele, tratamento completo, muito obrigada mesmo 🤎🙏🏽" e eu também agradeço!

Enfim essa é nossa história!

Muitos miados

Talita e Tay Lung