Whatsapp Chamar WhatsApp!
Viva Melhor
Paraíso Dangelo

"Segredos" que fizeram Bobi, o cão mais velho do mundo, viver 31 anos e bater recorde

Data: 02/03/2024

Vida tranquila em aldeia, espírito aventureiro e comida de gente: os "segredos" que fizeram Bobi, o cão mais velho do mundo, viver 31 anos e bater recorde.
Bobi era um Rafeiro do Alentejo, uma raça portuguesa. Além de nunca ter sido acorrentado, segundo seu dono, ele levava uma vida tranquila na vila de Conqueiros, no interior de Portugal

Qual o segredo da longevidade? Enquanto a resposta pode provocar reflexões entre humanos, para o cachorro Bobi, a solução pode estar na forma como ele conseguiu levar a vida ao longo de 31 anos: uma rotina tranquila em uma aldeia em Portugal, um espírito aventureiro (ele só sobreviveu porque se escondeu entre lenhas), e uma alimentação baseada em "comida de gente".

Bobi, um puro Rafeiro do Alentejo, uma raça portuguesa, morreu com 31 anos e 165 dias em Portugal, informou o Guinness World Records nesta segunda-feira (23). Ele foi declarado o cão mais velho do mundo em fevereiro deste ano.

Subir ao Topo

Whatsapp Chamar WhatsApp!
contato@associacaotekaeblue.org.br

Copyright © 2024 Associação Teka e Blue Pró Animal. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR