Pet shop móvel: startup atende cães na porta de casa

Data: 17/01/2024

Dez vans fazem o atendimento em Manaus (AM) e são monitoradas em tempo real por uma central de controle no escritório da empresa.

O pet shop móvel criado por Airton Medeiros em 2020, em Manaus(AM), foi para resolver um problema pessoal: a cachorrinha dele não queria sair de casa para tomar banho.

Ele, junto com o Maurício Tomaz e outro sócio investiram R$ 1 milhão para comprar 2 vans usadas para atender pets em domicílios.

O começo foi marcado por desafios, mas, com a ajuda de uma equipe de engenharia, eles montaram 10 novas vans para atender em casa os moradores donos de pet em Campinas e região.

As vans têm reservatório para 400 litros de água e gerador de energia, que garantem até 15 banhos por dia. Com o app, é possível marcar horários de banho, reagendar e pagar.